SEMENTES CERATTI COMEMORA 25 ANOS

No dia 28 de maio a Sementes Ceratti comemorou os 25 anos, em um evento que contou com a presença de convidados especiais, dentre esses, clientes, parceiros de produção, fornecedores e autoridades.

Durante a festividade foi realizada a primeira edição da Noite do Conhecimento, tendo por finalidade informar através das apresentações de resultados de modo a alavancar o setor orizícola. Nesta edição contamos com três palestras técnicas.

O anfitrião da noite Edson Ceratti, foi quem abriu o evento, com o tema: Paixão, Trabalho e Conhecimento, apresentando a história de inovação e pioneirismo, construída ao longo dessa trajetória, com pesquisas experimentais na busca por novas tecnologias, sempre em prol do melhor resultado.

A segunda palestra contou com a presença do professor e consultor Dr. Dejalma Zimmer, com o tema “Construindo rentabilidade com semente e conhecimento”, mostrando de forma prática, a importância de se trabalhar com sementes de alto potencial e o que pode ser feito para atingir melhores resultados em nossas lavouras.

Para fechar a noite, o engenheiro agrônomo e economista, Marcelo Lagemann, apresentou o tema “Foco na rentabilidade”, nos mostrando como um “pequeno” acréscimo na produtividade pode ser um gigantesco aumento de rentabilidade em uma atividade atualmente pouco lucrativa.

Nosso objetivo é melhorar resultados desenvolvendo as melhores sementes do mercado, aliado a isso, a recomendação de práticas e manejos que potencializem o uso dessas. Ficamos imensamente satisfeitos com o balanço final do evento e continuaremos desenvolvendo pesquisa e tecnologia com eficiência, para entregarmos a garantia de MAIOR RENTABILIDADE!

  

Compartilhe este Post: