Projeto Lado a Lado

            Você sabia que além dos inúmeros campos de produção, a Sementes Ceratti é inovadora á nível de pesquisa? Isso mesmo, o nosso investimento em qualidade vai muito além da simples a afirmação de que nosso produto é diferenciado. Nós da Sementes Ceratti apresentamos dados reais, embasados em diversos estudos e experimentos que comprovam tal.

           São 18 anos atuando no setor de pesquisa, onde já foram comprovados de forma experimental e também técnico- científica, enormes ganhos para o setor orizícola. A premissa de que uma alta densidade de semeadura equivale à um bom estande de plantas foi e continua sendo um dos pontos que buscamos desmistificar. Pensando nisso, a Sementes Ceratti vem a ser a empresa pioneira no Brasil a comprovar que uma densidade relativamente baixa, porém com sementes de alto potencial, aliada à uma tecnologia de semeadura vem a ser mais eficiente para germinação e consequentemente para o estabelecimento de plantas, de forma que estas apresentem menor competição intraespecífica, proporcionando maior robustez e sanidade, e, desta forma, maior produtividade.
             Na safra 2018/2019, estamos atuando em cinco das seis regiões orizícolas do estado onde contamos com 15 campos produtivos conceituados de projeto lado a lado, projeto este que consiste em semear na mesma área sob mesmo manejo, a semente com nossa tecnologia e recomendação de densidade, lado a lado, comparativamente à semente, marca e densidade utilizada pelo produtor. Através de tais projetos que contemplam diferentes regiões produtoras do estado, obtemos resultados que demonstram na prática em diferentes estádios a qualidade e eficiência de nossa semente, oportunizando maior lucratividade.

             Buscando sempre ser “a” excelência no setor sementeiro, nossa empresa não mede esforços para levar até você, amigo produtor, nosso melhor produto com a garantia de qualidade já registrada no mercado. Para tal, nos dias 04 e 05 de janeiro, realizou-se um roteiro que contemplou as cidades de Rio Grande, Pelotas, Camaquã, Restinga Seca, Cacequi, Mata, Rosário do Sul e Manoel Viana, com escopo exclusivo de averiguar o desempenho deste projeto nas lavouras orizícolas de clientes que acreditam e confiam em nossa marca. 

             Em depoimentos relatados, é notável a satisfação de quem adquire a marca FORZA (nossa linha premium) ou da marca Sementes Ceratti, onde ambas são descritas pelos produtores como “superiores” por apresentarem um alto percentual de vigor e germinação, o que garante um estabelecimento maior e mais rápido mesmo nas condições mais adversas já encontradas.

             Ficou entusiasmado com tamanha tecnologia? Então venha para o time que aposta em qualidade e utilize Sementes Ceratti. Fique de olho no nosso blog e acompanhe as postagens futuras onde estaremos mostrando o trabalho realizado e os frutos que têm conquistado cada vez mais o produtor que busca melhores resultados!

 

 

  

Compartilhe este Post: